ALTA TECNOLOGIA QUE REESCREVE AS REGRAS DA RADIOLOGIA

HIRES SCAN

Newtom 5G permite irradiar pequena parte do corpo, a fim de ver pequenos detalhes anatômicos. Isto pode ser útil para a avaliação do implante adequada, porque requer a visualização de todos os aspetos do osso zigomático, canal mandibular, seio maxilar, da ATM e outras peças pequenas, tais como as raízes dos dentes, ligamentos periodontais e qualquer presente de patologia. Apenas 3D de alta resolução de imagem produz tanto a qualidade como a quantidade de detalhes necessários para visualizar com precisão esses pequenos detalhes. A precisão é um dos factores mais importantes, juntamente com a redução da dose, também para a análise de patologias do ouvido médio e interno. Newtom tem sido reconhecida como uma importante ferramenta de diagnóstico para esta campos clínicos: Cirurgia Oral e Maxilofacial, Implantodontia, TMJ, Medicina Oral, Ortodontia, Periodontia, Endodontia, Traumatologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Veterinária.

ESCALA DE IMAGEM

Com precisão 1:1 escala de imagem, tecnologia Newtom elimina os erros de ampliação de tecnologia de imagem cefalométrica convencional e OPG. Imagem 3D permite que o profissional da odontologia para identificar os problemas potencialmente graves, como obstrução das vias aéreas passagem e anormalidades do tecido mole. Tecnologia de imagem CB3D é o padrão de cuidados para Implantologists, ortodontistas, cirurgiões-dentistas periodontistas e / maxilo-faciais. Graças ao seu design, mais parecido com um CT tradicional, Newtom 5G ajuda o desenvolvimento de novos campos de aplicação.

ECOSCAN

O EcoScan é a novidade entre os vários protocolos de digitalização disponíveis em dispositivos Newtom. Este protocolo reduz o tempo de verificação e o tempo de emissão de raios-X, assim como a dosagem, sem afectar a qualidade das imagens.

SUPERIOR DE COMPATIBILIDADE DE TERCEIROS

Imagens Newtom são compatíveis com a maioria dos programas de software de terceiros no mercado, bem como implante guiado e software cirurgia maxilo-facial. Dados de imagens 3D é altamente adaptável e pode ser importado e usado de modos de diagnóstico e educacionais incontáveis. Segmentação software ajusta a quantidade de tecido macio, sublinha o tecido duro e acentua a estrutura do crânio. Diferentes aplicações de software intuitivas permitem a criação de modelos realistas que podem ser posicionados em imagens obtidas a partir da digitalização. Isso cria infinitas opções que ajudam no diagnóstico, planejamento de tratamento, análise pré-cirúrgica, e educação do paciente.

 

2D e 3D

Ele gera panoramics, seções transversais e modelos 3D osso leitura cortes axiais. Isso ajuda a identificar os aspectos anatómicos todos do paciente, o canal inferior, a estrutura óssea do implante e as posições exactas, a fim de facilitar a cirurgia

CB3D Versus MSCT

MSCT utiliza um feixe estreito ventilador que gira em torno do paciente adquirir cortes axiais finos com cada revolução. Imagem Cone Beam 3D utiliza um feixe em forma de cone para adquirir a imagem inteira em uma varredura usando apenas uma rotação.

 

FORMATOS SUPORTADOS

Newtom Implant Planejamento lê cortes axiais salvos em DICOM 3.0 ou no formato NNT, que é o mesmo formato usado por Newtom 5G, Newtom VGI, Newtom Giano e sistemas lançadas anteriormente (Newtom VG, Newtom 3G e Newtom 9000).

 

BENEFÍCIOS

–  A Maior conforto ao paciente conduz a uma melhor aceitação do tratamento.
– Tecnologia -SafeBeam ™ ajusta a dose de radiação para a segurança do paciente.
– Várias FOV e diferentes modos de varredura são selecionáveis a partir do software e adaptável a vários campos de aplicação.   Além ostentando o ponto focal mais pequeno actualmente disponíveis no mercado (0,3 mm), a unidade também faz uso da tecnologia de sensor revolucionária de painel plano, que fornece para a qualidade de imagem excepcional e detalhe.
– O Margem de erro é reduzida graças ao preciso escala 1: 1 e uma escala de cinzentos de 16 bits.
– NNT Software faz o processo de partilha de imagens mais fácil.
– Obrigado Ao leito revolucionário, a unidade pode ser usada para executar uma vasta gama de exames em vários campos, tais como dental, médica e veterinária.

5G

Newtom 5G, a partir da empresa que foi o primeiro a utilizar a tecnologia Cone Beam na área odontológica, representa o mais novo na tecnologia CB3D. Newtom 5G leva uma imagem em cada grau de rotação, rotação de 360 ° = 360 imagens, aumentando o leque de possibilidades para manipulação de imagens. Ele casais um revolucionário painel plano de raio-X detector de tecnologia com um pequeno ponto focal (0,3 milímetros), para produzir a mais clara, imagens mais nítidas possível. Newtom 5G possui um campo de visão ajustável, que permite aos médicos para irradiar apenas o volume certo, dependendo das diferentes aplicações clínicas. O tamanho do FOV pode variar desde o mais pequeno 6x6 cm a 18x16 cm a maior e eles podem ser selecionados diretamente a partir do software, antes do exame. Newtom 5G emite uma radiação mais baixa em comparação com CT convencional, usando uma emissão “pulsada”, que ao contrário de outros sistemas, ativa a fonte de raios-X apenas quando necessário e, para uma verificação completa, que leva não mais que 5 segundos do total exposição. Com um design fascinante, os usuários podem explorar novas aplicações clínicas, graças à, passagem do pórtico de estilo aberto e uma mesa motorizada paciente. A posição supina do paciente durante a verificação eo reduzido tempo de varredura adicionar conforto e estabilidade para um excelente resultado em termos de qualidade de imagem e satisfação do paciente. O tamanho pequeno eo posicionamento variável fazer Newtom 5G a melhor escolha para os locais, onde o espaço é um prêmio. Não Newtom 5G não precisa de quartos com ar condicionado, o seu peso não requer andar armado e pode funcionar em salas sem estruturas complicadas e caras de protecção contra radiações. Todas as operações executadas por Newtom, o exame do paciente e os seguintes cálculos, são guiados computador. O usuário, ao realizar a digitalização, é apoiado por menus de fácil utilização. Cada passo está associado a um ícone activado por rato. Seguindo o mesmo processo, pode-se introduzir o ficheiro integrado de-dados de imagem.

Shares
Share This