fbpx

Medicina Estética

A medicina estética é um campo da medicina focado na melhoria da aparência física das pessoas, utilizando uma variedade de procedimentos não cirúrgicos. Ela engloba uma gama de técnicas e tratamentos voltados para melhorar a estética, a autoestima e o bem-estar dos pacientes.

Diferentemente da cirurgia plástica, a medicina estética não envolve intervenções invasivas. Em vez disso, utiliza procedimentos menos invasivos para melhorar a aparência, como preenchimentos faciais, toxina botulínica (Botox), peelings químicos, tratamentos a laser, entre outros.

Esses procedimentos são realizados com o objetivo de rejuvenescer a pele, reduzir rugas, linhas de expressão, manchas, cicatrizes, além de promover o contorno corporal, melhorar a textura da pele e tratar problemas estéticos específicos.

A medicina estética tem um foco não apenas na aparência física, mas também na saúde e no bem-estar emocional dos pacientes. Ela busca resultados naturais, respeitando a individualidade de cada pessoa e promovendo uma abordagem personalizada para atender às necessidades estéticas e aos objetivos dos pacientes.

BICHECTOMIA

LIPOLISE DA PAPADA

PREENCHIMENTO LABIAL

TOXINA BOTULÍNICA

Bichectomia

A Bichectomia é uma intervenção cirúrgica intra-oral e sem cicatriz visível, que remove uma estrutura de gordura na região interna das bochechas (denominada de bola de Bichat). Como consequência, o rosto fica com uma aparência mais magra e com traços mais definidos.
Este procedimento é indicado para pessoas com o formato de rosto arredondado, que não é eliminado, mesmo com perda de peso, bem como, para quem morde as bochechas causando lesões na mucosa oral.

Lipolise da Papada

Lipolise da papada é um procedimento de estética orofacial, sem corte e sem dor, que visa reduzir, consideravelmente, o volume de gordura localizada na região do pescoço, acabando com o efeito de “duplo queixo”. Este tratamento não invasivo é realizado com ácido desoxicólico (Belkira) que atua na quebra das células de gordura ao redor do pescoço e está indicado para quem deseja ter um pescoço /rosto mais fino e elegante.
O procedimento combinado com Preenchimentos Orofaciais na região da linha da mandibula, resulta na devolução do contorno facial, promovendo um rejuvenescimento tridimensional.

Preenchimento Labial

O Preenchimento Labial é um tratamento que tem como objetivo:
– Definir o contorno dos lábios para obter uma boca mais sensual e moldar o arco da boca;
– Aumentar o volume, dando o aspeto de lábios mais carnudos;
– Recriar a proporção ideal entre o lábios superior e o inferior;
– Restaurar simetria correta, como nos casos em que a parte superior é muito fina em relação à inferior;
– Reduzir rugas na área perioral, conhecidas por “código de barras”.
Desta forma, para obter os resultados desejados pelos nossos pacientes, utilizamos o preenchimento com ácido hialurónico!

Toxina Botulínica

O tratamento com a toxina botulínica (Tipo A) mais conhecida como Botox, é uma injeção cosmética que bloqueia os sinais nervosos que causam a contração dos músculos. Este efeito relaxa e suaviza as rugas de expressão, nomeadamente, as rugas da testa, entre as sobrancelhas, em torno dos olhos (“pés de galinha”), assim prevenimos as rugas estáticas e a pele fica mais iluminada, com um aspeto mais rejuvenescido.
A toxina botulínica também pode ser utilizada para corrigir e equilibrar assimetrias faciais, relaxar as bandas do pescoço, reduzir a transpiração excessiva (tratamento da hiperhidrose), tratar enxaquecas e tratar outros excessos de contração muscular.

Dra. Cristina Moreira

Dra. Cristina Moreira

Medicina Estética

Consulta de Harmonização OroFacial

Contactos

2ª a 6ª das 9h às 19h
Sab. das 9h às 13h

+351 252 428 960

+351 934 796 218TELEFONE

    +351 934 796 218

EMAIL   [email protected]

MapsIconGOOGLE MAPS

 

 

Shares
Share This